segunda-feira, 30 de março de 2009

ADOTADO!! Lindo labrador creme para adotar em Caxias do Sul - na Duas Mãos Quatro Patas

***Atualização em 02 de abril/2009 - Esse lindão já foi adotado! Procure mais labradores para adoção clicando aqui! Lindo esse labrador creme que está à procura de um lar em Caxias do Sul - RS. Ele tem 3 anos, e é muito carinhoso com todos os seres vivos, com exceção dos felinos! Ele foi publicado dia 29/março/2009 na Duas Mãos Quatro Patas, e estava na primeira página. Como os anúncios mudam de posição a cada dia, fiz um print-screen para facilitar: Clique na imagem para ver o print-screen do anúncio Para facilitar, copiei os dados de contato para adoção do anúncio: Contato: (54)9128.8671 com Cláudia - Caxias do Sul/RS. Contato: amorviralata@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Cristina moro em cxs e fiquei interesada neste labrador. Meu telefone é 3212 7165 espero contato.
ferraricris2010@hotmail.com

Priscila Coelho - Adote, Não Compre! disse...

Oi Cristina

Esse labrador foi adotado em 2008, como diz ali no texto. Mas tem um montão de outros peludos lindos aqui no blog, e em outros sites de adoção inclusive da tua região. Dá uma olhada na lista nesse link.

Um abraço,

Priscila Coelho

Amor Gay disse...

Uma pena k e tão longe pq se não eu o adotava , mas torço k ele fique bem e ache um lindo lar

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Notícias por aí

Loading...

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".