sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ADOTADO... Cocker macho filhote branco e caramelo para adoção em Porto Alegre!

***Atualização dia 28/jan/2010: a protetora Carla estava ajudando na intermediação da adoção deste pequeno cujos donos não o queriam mais. Ao começar a receber contatos de pessoas interessadas para adoção, qual não foi a surpresa dela ao saber que a dona atual já havia doado ele a algum conhecido. Então, ele foi adotado... Esperamos que ele esteja bem e protegido em um lar de verdade. Lindo filhote de cocker para adoção! Ele é um macho de apenas 10 meses de idade! É branco com orelhas caramelo. Meigo, dócil e companheiro, convive muito bem com outros cães. Está em Porto Alegre-RS e tem castração obrigatória a baixo custo. Quer adotar esse lindo? Fala com a Carla, pelo e-mail carlakr@terra.com.br.

4 comentários:

sabrinatolmed@yahoo.com.br disse...

ola, gostaria de saber se ele já foi adotado? tenho uma amiga interessada em adotá-lo...sabrinatolmed@yahoo.com.br

ane disse...

\OI, conforme vi no site 2 mãos 4 patas, ele já foi adotada, abç, Eliane.

Unknown disse...

Ainda tem algum filhote pra adoçâo?

Unknown disse...

Tem algum filhote

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".