terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

ADOTADOS!!! Casal de filhotes - cruza de rottweiller com doberman

A fêmeazinha O machinho Queres um cão e/ou uma cadela queridos e fortes para ser guardiã da casa? Tens espaço e deixarás ele/ela soltos para brincar? Então conheça esses dois filhotes, um macho e uma fêmea, cruza de rottweiller com dobermann, gerando cães mais fortes que dobermann mas queridos e brincalhões. Atualmente, eles estão com 9 meses (dado de fevereiro/2009), e seu anúncio está na Duas Mãos Qatro Patas. Hoje pesquisando eles estavam nesta página. Veja o print-screen do anúncio: Dados de contato: Contato com Najlah Contato: najlah02@gmail.com
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".