sexta-feira, 1 de maio de 2009

Porte pequeno, médio e grande - saiba como distinguir o que é cada um!

As gurias do Patas Dadas têm em seu blog de adoções de cães uma figura bem legal que mostra a diferença de tamanho e peso para cada um dos portes de cães de geralmente ouvimos falar por aí. Assim, dá para ter uma noção do tamanho que o peludo tem ou terá quando lemos seus anúncios, principalmente dos queridos SRDs porte pequeno, porte médio e porte grande. Veja: Porte pequeno: até 10Kg
Porte médio: de 10Kg a 25Kg
Porte grande: de 25Kg a 45Kg
Porte gigante: de 45Kg a 90Kg(!)

 O porte do peludo é um fator importante na sábia decisão da adoção, entre outras reflexões que o adotante deve fazer.

 Agora que você já sabe, é só escolher qual desses peludos fará parte da sua família! Quer algumas sugestões? Veja os SRDs porte pequeno, porte médio e porte grande!
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".