segunda-feira, 22 de junho de 2009

Novidade no blog! Saiba quando cães da sua raça favorita são anunciados aqui no blog!

Adoras visitar o blog mas não quer ficar de fora cada vez que um novo cão daquela raça ou categoria é anunciado aqui? Seus problemas se acabaram-se! :) É só se inscrever em uma das duas formas de recebimento de novidades de futuros anúncios: por RSS ou receber por e-mail.

Quais são as duas maneiras 

Prá quem conhece e gosta das facilidades do RSS, pode acompanhar os posts desta maneira. Porém mais fácil que isso é ficar sabendo de novos anúncios recebendo por e-mail.

Como funciona o recebimento por e-mail

É enviado 1 e-mail automático por dia, no final do dia, reunindo todos os posts daquela raça. Para se inscrever via e-mail:
1- clique no(s) link(s) dos nomes das raças, abaixo
2- preencha seu e-mail
3- não esqueça de confirmar a inscrição pelo e-mail automático que tu receberás, senão, a inscrição não é feita!

 Para se inscrever diretamente no RSS: clica nas caixinhas (laranja e azuis) de cada raça (se queres saber mais sobre feeds, leia um texto explicativo clicando aqui).

 Aí vai nossa ista:
Pronto! Se tiveres alguma dúvida, deixa um recadinho aqui ou envia um e-mail para AdoteNaoCompre@gmail.com.

30 comentários:

Cibele Willke disse...

Oi lindona!
AHAHAHAH Foi por puro acaso, eu navegando num dos Blogateiros, achei o template dela diferente e vi que tinha um banner no cantinho esquerdo.
http://decoratublog.blogspot.com/ ali eu achei esse template oriental e tirei o banner do meu pelo código heheheheheh.
Melzinho, ele tem uma explicação de como utilizar o template.

Beijooooos!!!

natalia disse...

chamo me natalia. adorava adoptar um cao bebe de porte pequeno. sou de matosinhos. por favor adorava mesmo mesmo ter um cao bebe pra adoptar. meu email é nataliasilva52@hotmail.com meu contacto 932665547 ou 915803544

dsdsdss disse...

Oi Natalia

Os cães que publicamos aqui são do Brasil, mas em Portugal sabemos 2 sites:
Associação pelos Animais: http://www.pelosanimais.org.pt/ e
SOS Animais: http://www.wecare4animals.blogspot.com/.

E devem ter muito mais, procura no Google algum abrigo mais perto da tua casa, ou mesmo no abrigo municipal da tua cidade.

Obrigada pela visita e boa sorte!

Priscila Coelho

Luluzynha disse...

oi ainda bem q existe pessoas q pensem nos animais jogados por ai,vcs estao de parabens, eu gostaria de adotar uma poodle de porte pequeno melhor se n estiver castrada,pq desde qd a minha faleceu meu cachorro q es da mesma raça anda muito triste e amo este tipo de raça...adoro animais...heheluluzynhada75@hotmail.com

dsdsdss disse...

Oi Luluzynha, fica de olho aqui no blog porque poodle e semelhantes é o que mais tem!

E sobre a castração, podes te informar aqui: Castração: maldade ou amor?.

Obrigada pela visita!

Priscila Coelho

gislaine disse...

estou tentando adotar um cãosinho de porte pequeno.mas a maioria dos cães aqui já foram adotados mas as fotos deles continuam,expostas.talves seja melhor revisar e deixar somente as fotos dos animais que ainda não foram adotados.desde já obrigado para que mais animais possam ser beneficiados vcs terão que dar mais atenção.pois pequenos animais podem fazer uma grande diferença.

dsdsdss disse...

Pois é, Gislaine, tentamos MESMO nanter o blog atualizado informando quando o cão foi adotado. Mas como esse processo é manual e depende de 1) sermos avisadas pelas protetoras e 2) de nós aqui do blog atualizarmos cada anúncio, ás vezes vocês ficam sabendo antes da gente. Outra coisa que também ocorre é que as protetoras aguardam o tempo de adaptação do cão antes de nos avisar que ele foi adotado, e se tu manifestar interesse nesse meio tempo, a resposta que terás é de que ele já foi adotado.

Se tu me disser quais são os cães que estão desatualizados, terei prazer em atualizar o anúncio como adotado assim como já fizemos em 1.222 outros anúncios (que podem ser vistos clicando aqui).

Obrigada pela participação e pela visita!

Amanda disse...

Querroo adotar um pra mim!!

Fã Clube Polakas do Luan Santana de Itu disse...

gostaria muito de um cao yorkshire por favor qualquer informaçao me manda uma mensagem bjus Gabriela tavares de lira e-mail:Gabriela Tavares De Lira

Fã Clube Polakas do Luan Santana de Itu disse...

oi gente quero muito muito adotar um yorkhire pra mim é como se fosse um bebe,gente me ajudem por favor. bjus gabylira_pet@hotmail.com Gabriela Tavares De Lira

Unknown disse...

Olá meu nome é Fabiano e gostaria muito de adotar um cão porte muito GRANDE, não tenho preferencia de raça, podendo ser até vira-lata, só tenho preferencia que seja FEMEA e CASTRADA, pois tenho um mix de rot, que é meio rabugento... Mas se da bem com femeas... Meu email pra contato é fabianosilva19851@hotmail.com, e tmbm pelos fones (51) 8515-9917 oi, 9454-8526, claro e ou 9627-4278 vivo, desde ja agradeço

Anônimo disse...

Gostaria de sabe se voceis tem algum Sharpei pra adoção..
Leicia Dozois

leticiadozois@hotmail.com

Thaís Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís Mello disse...

Oi meu nome é Thaís, gostária de adotar um chow chow se alguém souber de algum meu email é thaismellodossantos@gmail.com
Agradeço!

Anônimo disse...

ola, como faço p entra em contato com vcs,

Unknown disse...

Seria interessante uma procura por cidade ou estado. Ficaria mais fácil saber no meu estado ou cidade quais os animais disponíveis para adoção.

Antonio Luz
exppert@gmail.com

Unknown disse...

Seria interessante ter uma busca por estado (ou cidade). Assim saberíamos quais animais vocês tem para adoção no meu estado (ou cidade).

Unknown disse...

Olá queria saber tem algum mix de linguiça pelo duro para adoção?

Unknown disse...

Referente a minha solicitação a cima segue meu contato: 54 9901-9621 andy.vigano@gmail.com

Unknown disse...

Oi queria saber como faço pra adotar um cão, onde eu vou .. pois estou mandando varios e-mails.. Obrigado

Aline Silva disse...

Olá, meu nome é Aline e eu tenho 15 anos. Meu cãozinho morreu no fim do ano passado e eu senti muito por isso. Eu adoro animais e eu gostaria muito de ter um Lulu da Pomerânia, pois é muito caro e minha mãe não pode comprar. Por favor se alguém souber de algum. E-mail : alinesilva.as2211999@gmail.com ou ligue : (31) 7138-0158

Unknown disse...

Oi preciso de ajuda pois no caminho do meio onde eu moro largao muitos cachorros pois já conseguiu doar seis mas ficaram quatro pois um deles esta muito doente já gastei muito com remédios e nada só grita e é magro isso que dou comida bastante se não puderem me ajudar com os outros tudo bem dou jeito é pq moro d aluguel e já me pediram a casa por causa dele q ta ruim os outros são bons de saúde meu nome é Jaciara,meu imail é Jaciaramonteiro50@ gmail,espero retono

Jussimara Martins disse...

oi so a jussimara martins tenho tres filhotes de 7 meses e nao posso ficar com eles porque moro de aluguel e nao tem patio queria saber se vcs podem me ajudar a encomtrar um dono para eles purfavor me ajudem ..

Jussimara Martins disse...

oi so a jussimara martins tenho tres filhotes de 7 meses e nao posso ficar com eles porque moro de aluguel e nao tem patio queria saber se vcs podem me ajudar a encomtrar um dono para eles purfavor me ajudem ..

Unknown disse...

Oi boa noite! Sou de São Paulo e estou a procura de um cãozinho de companhia e p apto. Por isso procuro uma femea de lhasa ou shitzu. Em meu caso sendo de São Paulo é possivel a adoção?
Meu email. é j.g.j.29@hotmail.com.

Unknown disse...

Bom dia.

Meu nome é Hilca,sou de Recife, e estou querendo muito uma Fox Paulistinha.
Vi o Blog de vocês e amei.
Se alguém tiver uma fêmea para doação, ficarei muito feliz, pois tenho muito amor para dar.
Meu e-mail hilquetejordao@gmail.com

Lucia Helena Nogueira disse...

quero muito adotar um cãozinho da raça Lulu da pomerana macho porquê tenho uma festa raça fêmea e ela tem estado triste quer adotar um amiguinho pra ela pra que ela fique feliz

Lucia Helena Nogueira disse...

por favor se vc tiverem este cãozinho Lulu da pomerana macho pra doar entre em contato comigo sou de belo Horizonte meu nome e Lúcia meu número de telefone e 31 988283907 ou31995869408

Unknown disse...

Oi gostaria de adota um cachorrinho filhote peludo porte pequeno

Thaynnakpoppet's disse...

Eu queria um cãozinho da raça lulu por favor

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".