sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FUGIU :( Amarelinho - cachorro SRD porte médio dócil e especial para adoção em Esteio-RS




























Amarelinho é cachorro muito querido e especial! É um vira-latinhas (SRD) porte médio, dócil, carinhoso e obediente - "recebe e cumpre ordens como ir para o canil após o passeio de cada turno que realiza", como diz a veterinária que está cuidando dele. Além de se dar super bem com pessoas, também se deu bem com os outros cães em que teve contato na clínica.

Amarelinho é especial e está à espera de uma família que o acolha com os braços abertos! Ele já encontrou um dindo anjo-da-guarda, que o acolheu na rua depois de um atropelamento. Quando levado pelo seu anjo dindo para a veterinária, foi visto que sua patinha traseira direita já havia sido amputada anteriormente, e a patinha da frente estava quebrada! Seu dindo não pensou duas vezes: mesmo não podendo ficar com ele ele em casa, resolveu pagar todo o tratamento: raio-x (veja as fotos antes/depois), cirurgia, antibiótico, analgésico, antiinflamatórios e tudo mais para que o Amarelinho pudesse ter mais uma esperança na vida.

Já se passou 3 meses e hoje o Amarelinho está PRONTO para ir para uma casa de verdade, uma família que lhe dê um amor sem preconceitos, pois mesmo com sua patinha traseira amputada, ele tem uma vida normal como qualquer cão: brinca, passeia e é feliz e grato por tudo o que seu dindo e os veterinários da clínica fizeram por ele.

Amarelinho está em Esteio-RS esperando por VOCÊ! Quer adotá-lo? Então fala com a Lusiane, a veterinária que o acompanhou durante todo este tratamento:

Contato direto com: Lusiane, e-mail lusianepetry@gmail.com e fone: (51) 3473-5650 (Clínica Espaço Animal).

ADOTE O AMARELINHO e proporcione para você mesmo essa maravilhosa sensação de salvar uma vida!

Ah, e que a atitude de seu dindo, uma pessoa normal assim como todos nós, possa fazer com que mais pessoas não apenas "morra de peninha" e tome esta linda atitude que ele fez. Salve uma vida você também!
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".