terça-feira, 15 de setembro de 2009

ADOTADO em 15/out!!! Banzé, mestiço de linguicinha com pêlo de arame em POA! Ideal para apartamento!

***Atualização dia 15/out: o Banzé foi adotado!!! E a Cíntia mandou prá nós fotos e notícias da nova família do lindão: "A Rosangela está encantado com ele, conta que é um cusco dos mais educados e carinhosos que já conheceu! Então encerramos aqui mais um ciclo de vida para este querido, que seja muito amado e feliz! Obrigada a todos que ajudaram a repassar este nanico." ----anúncio original------
.
.
.
.
Este lindo peludo Daushund pêlo de arame , tem aprox 3 anos!
É extremamente dócil com pessoas e interage muito bem com outros cães.
Ele é um toquinho,baixote e gordinho! Perfeito para cão de companhia, é tranquilo e carinhoso!! Ideal para viver em apartamento!
Está castrado,desvermifugado e vacinado!
Foi encontrado perto do Aeroclube de Poa,na av.Juca Batista no inicio de fevereiro !
Contatos para adoção direto com cintia.rockenbach@uol.com.br; (051) 91665275; wladimir.santos@uol.com.br ; (051)93269595.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".