quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TODOS ADOTADOS em 13/out!!! Filhotes de labrador, pêlo preto, para adoção em Porto Alegre-RS!

***Atualização em 13/out: a Rosana me avisou que todos esses pimpolhos foram adotados! Uma das adotantes, a Regina, enviou foto e um relato para a protetora, mostrando a filhotinha aprontando todas e fazendo a alegria da família: "A Fiona, filha da Tuca, está cada dia mais linda. Envio duas fotografias dela. Ela é um amor, apesar de ser terrível (como qualquer bebê). É muito mimada e paparicada por cinco adultos que a adoram. Agradeço-te por ter-nos dado o presente de adotar essa linda cachorrrinha. Beijo, Regina.". A Regina viu a Tuca aqui no blog: "Através desse site (eba!!! \o/\o/\o/), indicado pela minha amiga Maria Ivony (valeu, Maria Ivony!!!), cheguei até a Rosane, que estava anunciado filhotes mestiços de labrador. Faz duas semanas que a Fiona foi adotada e está cada dia mais linda e amada!" Obrigada pelo relato, Regina!!! ***Atualização em 5/out 9/out: a Rosana, protetora deles, disse que 2 machos 1 macho e 1 fêmea ainda estão para adoção, o restante já foi adotado. Ela pede também que os interessados entrem em contato com ela apenas por e-mail, pois ela não tem como ligar para os interessados, ok!? Quem quiser, corra! Uma ninhada de bebês mestiços de labrador preto estão à espera de um lar! Eles são filhotes de apenas 5 semanas de vida, já foram bem amamentados pela sua mãe, uma linda labradora preta de pêlo bem brilhoso, e já estão prontinhos para ganhar um lar. Pela foto deles com sua mamãe, contei 7 filhotes! Eles provavelmente serão de porte médio, já que a mãe não é muito grande, tem cerca de 12 kg, segundo informações de sua protetora. "A dona deles, amiga da familia, não tem condições de oferecer castração nem a vacina, mas serão doados mediante responsabilidade do adotante os castrar e vacinar, assinando termo de responsabilidade comigo. Não doo sem termo e mediante entrevista com visita no local.", avisa a protetora. Eles são mais um exemplo de não castração que pegam cria pela cerca... A dona da labradora mantém ela no pátio, mas todo mundo sabe que pelo instinto eles dão um jeito de procriar... Por isso, também, que a castração é tão IMPORTANTE! Se você ainda não castrou seu cachorro ou sua cachorra, mexa-se e não contribua com a superpopulação de cães no mundo! Seja parte da solução! Quer adotar algum desses lindos? Então fale com a Rosana: rosanaaugustin@terra.com.br - Porto Alegre-RS
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".