quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TODOS ADOTADOS em 13/out!!! Filhotes de labrador, pêlo preto, para adoção em Porto Alegre-RS!

***Atualização em 13/out: a Rosana me avisou que todos esses pimpolhos foram adotados! Uma das adotantes, a Regina, enviou foto e um relato para a protetora, mostrando a filhotinha aprontando todas e fazendo a alegria da família: "A Fiona, filha da Tuca, está cada dia mais linda. Envio duas fotografias dela. Ela é um amor, apesar de ser terrível (como qualquer bebê). É muito mimada e paparicada por cinco adultos que a adoram. Agradeço-te por ter-nos dado o presente de adotar essa linda cachorrrinha. Beijo, Regina.". A Regina viu a Tuca aqui no blog: "Através desse site (eba!!! \o/\o/\o/), indicado pela minha amiga Maria Ivony (valeu, Maria Ivony!!!), cheguei até a Rosane, que estava anunciado filhotes mestiços de labrador. Faz duas semanas que a Fiona foi adotada e está cada dia mais linda e amada!" Obrigada pelo relato, Regina!!! ***Atualização em 5/out 9/out: a Rosana, protetora deles, disse que 2 machos 1 macho e 1 fêmea ainda estão para adoção, o restante já foi adotado. Ela pede também que os interessados entrem em contato com ela apenas por e-mail, pois ela não tem como ligar para os interessados, ok!? Quem quiser, corra! Uma ninhada de bebês mestiços de labrador preto estão à espera de um lar! Eles são filhotes de apenas 5 semanas de vida, já foram bem amamentados pela sua mãe, uma linda labradora preta de pêlo bem brilhoso, e já estão prontinhos para ganhar um lar. Pela foto deles com sua mamãe, contei 7 filhotes! Eles provavelmente serão de porte médio, já que a mãe não é muito grande, tem cerca de 12 kg, segundo informações de sua protetora. "A dona deles, amiga da familia, não tem condições de oferecer castração nem a vacina, mas serão doados mediante responsabilidade do adotante os castrar e vacinar, assinando termo de responsabilidade comigo. Não doo sem termo e mediante entrevista com visita no local.", avisa a protetora. Eles são mais um exemplo de não castração que pegam cria pela cerca... A dona da labradora mantém ela no pátio, mas todo mundo sabe que pelo instinto eles dão um jeito de procriar... Por isso, também, que a castração é tão IMPORTANTE! Se você ainda não castrou seu cachorro ou sua cachorra, mexa-se e não contribua com a superpopulação de cães no mundo! Seja parte da solução! Quer adotar algum desses lindos? Então fale com a Rosana: rosanaaugustin@terra.com.br - Porto Alegre-RS

17 comentários:

r*a*f*a* disse...

Eu estou muito interessado em um macho meu nome é Rafael meu numero é 33842297
bjs!!!!!!!!!!!!!

r*a*f*a* disse...

Eu estou muito interessado em um macho meu numero é 33842297 rafael

disse...

Estou muito interessada em uma fêmea .. os filhotes são lindos ... meu fone é 93111225 ..Karina

Manavíc disse...

pucha se eu não tivesse tão longe ia querer um.:(

Andresa disse...

ola tenho interesse em um macho meu numero
93740911

Andresa disse...

ola tenho realmente interesse favor entrar em contato 93740911

Andresa disse...

DOAÇAO

HALLOWEEN disse...

estou interessada em um macho, meu fone: 98121726/34113532

rosanapersonal disse...

Pessoal, ainda tenho dosi machinhos e uma feminha, por enquanto. A ordem que respeitamos é a de 'chegada', depois de aprovacao pela entrevista... caso alguem se interesse, por favor, me contate no email do anuncio: rosanaaugustin@terra.com.br, nao tenho como ligar a todos interessados! Abraco.

3d3r5on disse...

Boa noite, Gostaria de adotar um, como proceder?

Davide (davide_love_karla@hotmail.com) disse...

Boa tarde. Estou realmente muito intressado em 2 dos seus labradores, se ainda tivesse os 2 machos gostaria de os adoptar, ou então mesmo um macho e uma fêmea. Estou à procura de 2 labradores já à algum tempo, esta é uma grande oportunidade. Por favor contacte-me o mais rápido possivel para o meu número - 912141351 - urgente. Obrigado, cumprimentos.

Não Compre, Adote disse...

ATENÇÃO interessados na adoção: o contato para adoção é EXCLUSIVAMENTE pelo meio de contato que a protetora disponibiliza, neste caso, o endereço de e-mail da Rosana que está no final do anúncio!!!

Anna Carolina disse...

olá,meu nome é anna e eu tenho um labrador macho de 2 anos,não tenho filhos e digo que ele é meu filhotão, gostaria de adotar a sua fêmea,aguardo contato...
Anna 84998683
sou de porto alegre

Edilaine disse...

vc ainda tem uma femea??? mas moro em Varginha MG meu email edilainebarros@hotmail.com

Não Compre, Adote disse...

Edilaine, se tu leres no título do anúncio, todos os filhotes já foram adotados!

Para ver outros labradores, veja em http://adotenaocompre.blogspot.com/search/label/labrador. Para receber por e-mail anúncios de novos labradores, clique aqui:
http://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=blogspot/LxQW&loc=pt_BR.

Priscila Coelho

Anônimo disse...

gostaria d adotar um filhote d labrador preto se possivel femea;meu e-mail mau.kulmann@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria d adotar um filhote d labrador preto se possivel femea;meu e-mail mau.kulmann@hotmail.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Notícias por aí

Loading...

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".