sábado, 12 de setembro de 2009

ADOTADA!!! Linda cadela rottweiler dócil para adoção em Poa-RS

A Preta é uma cadela rottweiler de cerca de 2 anos de idade. Já está castrada e é muito carente e dócil com pessoas. Não aceita conviver com gatos nem com outros cães. Mas com pessoas é um DOCINHO!! Ela está à procura de um novo lar pois sua dona, a Dna Isar faleceu recentemente aos 83 anos. Ela havia sido resgatada de um local de rinhas (lutas) pois foi descartada porque só apanhava e era mansa demais!
Ela bem que topa cuidar da casa com s, mas em troca de muito amor verdadeiro! Quem tiver interesse em adotar ou apenas ajudar essa linda, entre em contato com a Thiane - email: thianenunes@gmail.com. Porto Alegre-RS

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".