sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ADOTADOS em out/2009!!! Arthur e Fredi, lindos cães da raça boxer para adoção em POA!

.
Esses dois lindões são Arthur e Fredi!
O Arthur é o mais clarinho, tem 6 anos, é manso com os donos e ótimo cão de guarda! Está acostumado a entrar em casa sem fazer bagunça e tambem a ficar no pátio.
O Fredi tem 5 anos, é tigrado, tem uma patinha com uma "luvinha branca" e o peito branco também. É dócil, está bem bem acostumado com pátio, quase nunca entra dentro de casa. Estão vacinados e desverminados e serão castrados! Seus donos tiveram que sair da casa por um problema grave familiar e não tem para onde leva-los, querem encontrar um dono que cuide muito bem deles com muito carinho e amor! Contato para adoção direto com Júlia (8426.7988) ou Vera (3333.9495)ou pelo email: juliadutra@hotmail.com

Um comentário:

Cibele Willke disse...

Defenda os animais Domésticos dizendo NÃO ao projeto de lei.

Saiba mais em http://e-activist.com/ea-campaign/clientcampaign.do?ea.client.id=101&ea.campaign.id=4207

Beijokas!!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".