sábado, 24 de outubro de 2009

ADOTADO!!! Filhote cor de mel para adoção em Porto Alegre-RS!

"Sou o Juquinha, tenho olhos e pêlos cor de mel, sou um filhote de 4 meses de vida e já estou desverminado. Sou pequeno agora e serei de porte médio quando tiver crescido. Sou serelepe, gosto de um carinho e de um colinho. Sou mais uma vítima do abandono. Fui largado no portão do Sr. Adio, um senhor com 78 anos e que dedica a sua vida a cuidar dos animais abandonados assim como eu. Ele não pode cuidar de mim para sempre. Além dele ter muita idade, ele já tem muitos cães para cuidar. Daí apareceram as minhas dindas e estão me ajudando a encontrar um lar para sempre! Estou ansioso para encontrar um lar. Interessados em me adotar ligar para Ana Galiano (51) 3282-1243 ou Tia Esperança (51) 99830567 ou e-mail esperanca4patinhas@gmail.com." Ele está em Porto Alegre-RS!

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".