terça-feira, 6 de outubro de 2009

ADOTADO!!! Gobi, linguicinha em POA!

.
.
.
..
.
.
Esse é o Gobi!
Um lindo linguicinha com 7 meses, lindo, carente e adora um carinho!
Já está castrado e vacinado, agora precisa de um lar onde seja muito amado!
Foi abandonado junto com seus brinquedos, carteira de vacinação e roupinha. Tiveram a coragem de deixar esse anjo amarrado num poste junto com suas coisinhas! Quem quiser adotar o Gobi entrar em contato com Emanuela pelo email : emanuelafabro@gmail.com

3 comentários:

Mariana Grimaldi! disse...

eu gostaria muito de adota-lo!!!! para dar de presente para minha irmã, que ela quer um linguicinha para o meu subrinho de 1ano e 10 meses. por favor entre em contato comigo! mariloira08@hotmail.com

kaiopotter disse...

eu quero, minha cachorrina foi roubada e eu e minha familia estamos sofrendo muito com falta dela, seria otimo ter gobi aqui em casa, vai aliviar um pouco esse vazio que ficou. por favor da ele pra mim.....kaiodesenhista@hotmail.com ou me liga86273289 espero contato

dsdsdss disse...

Kaio, o Gobi já ganhou um lar, mas tu podes procurar mais peludos aqui no blog. Podes ficar sabendo de futuros anúncios te inscrevendo nesse link http://adotenaocompre.blogspot.com/2009/06/noidade-no-blog-saiba-na-hora-quando.html ou então ver mais sites de adoção além do nosso aqui nessa grande lista: http://adotenaocompre.blogspot.com/2009/03/enderecos-das-ongs-de-porto-alegre-e.html

Obrigada pela visita!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".