quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ADOTADA!!! Pipa, fêmea mestiça de golden retriever para adoção em POA-RS!

"Meu nome é Pipa, tenho aproximadamente 2 anos de idade. Não é por nada não, mas eu sou uma mestiça de golden retriever, sou muito querida e gosto de brincar com outros cães! Minha dinda me achou quando eu bem precisava: estava no cio, na chuva, rodeada de cães, com muita fome, frio,sem ter para onde ir... Ela me levou a uma clínica para me recuperar de todo cansaço e me castrarem, e hoje estou linda depois de um banhinho bem quentinho que ganhei! Hoje estou castrada (eba!) e estou torcendo para que minha dinda Ale consiga um lar especial para mim! Será que é com você que eu vou morar? Ajudem minha dinda a encontrar um lar para mim, eu quero muito ser feliz!!!!" Adote essa linda! Fala com a Ale! *Alessandra Dubles* * aledubles@gmail.com * * (51) 9204-8777*
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".