quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ADOTADA!!! Pipa, fêmea mestiça de golden retriever para adoção em POA-RS!

"Meu nome é Pipa, tenho aproximadamente 2 anos de idade. Não é por nada não, mas eu sou uma mestiça de golden retriever, sou muito querida e gosto de brincar com outros cães! Minha dinda me achou quando eu bem precisava: estava no cio, na chuva, rodeada de cães, com muita fome, frio,sem ter para onde ir... Ela me levou a uma clínica para me recuperar de todo cansaço e me castrarem, e hoje estou linda depois de um banhinho bem quentinho que ganhei! Hoje estou castrada (eba!) e estou torcendo para que minha dinda Ale consiga um lar especial para mim! Será que é com você que eu vou morar? Ajudem minha dinda a encontrar um lar para mim, eu quero muito ser feliz!!!!" Adote essa linda! Fala com a Ale! *Alessandra Dubles* * aledubles@gmail.com * * (51) 9204-8777*

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Priscila, tudo bem?
Bom, nós fazemos um trabalho diferenciado na criação, estudamos cada cruzamento, não temos crias seguidas, e damos intervalos...Promovemos a pureza, e o aperfeiçoamento e não a venda compulsiva de filhotes. Tb fazemos um trabalho de entrevista antes de vender , pois não vendemos para qualquer pessoa, vemos se a pessoa tem condições pós compra, ração, medicamentos, visitas regulares ao veterinário, e tb microchipamos o animal, além disso ainda acompanhamos o crescimento do filhote vendido, sejam por fotos, por contato com o comprador , e somos bem exigentes. Somos criadores mas somos a favor da adoção, até frequentamos feiras de adoção de cães , com certeza quando me mudar para um casa, pois moramos em apto, adotaremos alguns cães por amarmos muito os animais.
Claro que qualquer cão pode ser abandonado, sendo de raça ou não, como vc disse, isso depende da consciencia da pessoa. O problema é quando compram, não se informam sobre a raça e o cão cresce demais , come demais, late demais, e ai pronto, coloca na rua....Todos os cães abandonados, devem e precisam ser microchipados, ai a cara de pau de quem pensar em jogar na rua, vai pensar duas vezes....
Parabéns pelo ótimo trabalho!
Bj
Carol

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".