terça-feira, 9 de março de 2010

ADOTADA em abril/2010!!! Kaxuxa, branquinha para adoção em Cachoeirinha!

***Atualização dia 12/abril/2010: a Kaxuxa foi ADOTADA!!! A dinda dela mandou para nós as boas novas junto com uma foto da nova família! Êêêêê!!! Kaxuxa passou por poucas e boas. Depois de ser espancada e ter a tíbia quebrada, fez cirurgia e foi complicado de mantê-la paradinha durante a recuperação - portas e telas não resistiram às suas proezas! Finalmente Kaxuxa ganhou um lar merecido! Suas várias despesas ainda continuam em aberto (quase R$1.000,00), por isso se você quiser ajudar a dinda dela - e isso significa dar lugar para resgates de outros cães, fala com a Mary: marydog@terra.com.br ou fone: (51) 9123.6600.
Essa é a KAXUXA!
Uma linda e jovem SRD (vira-latinhas) com aproximadamente 6 anos.
Tem porte médio e pesa e 12 kg!
Extremamente carinhosa e doce!
Será entregue castrada!
Sofreu espancamento nas ruas, e teve uma grave fratura na tíbia, mas já está recuperada e pronta para um lar amoroso.
Contato para adoção direto com Mary no email: marydog@terra.com.br ou fone: ( 51) 9123.6600. Cachoeirinha-RS
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".