domingo, 8 de novembro de 2009

ADOTADA em nov/2009!!! Linda filhotinha peludinha branca e bege para adoção em Porto Alegre!

Esta fofura filhotinha de pêlo branquinho e com manchinhas bege é muito querida, brincalhona e esperta! Ela foi encontrada pelos seus dindos no pátio de um grande supermercado quando já estava fechando. Para não deixá- la na rua passando fome e frio, resolveram trazê-la para sua casa. Só que eles estão de viagem marcada para a próxima quarta-feira (12/11/09), além do condomínio proibir animais... Portanto, eles querem conseguir um lar de verdade prá essa fofucha o quanto antes! Ela está em Porto Alegre-RS esperando por você!! Se você quiser dar esse lar a ela, corra e fale com seus dindos! Contato para adoção: Viviane ou Leandro, fones: (51) 8174 1017 ou (51) 4101 8505 (residencial), ou pelo e-mail: pereslm@yahoo.com.br

2 comentários:

ane disse...

OI, eu vi no site 2 mãos 4 patas que ela foi adotada!

Eliane.

dsdsdss disse...

Obrigada, Ane! Já atualizei o anúncio! :)

Pri

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".