terça-feira, 10 de novembro de 2009

ADOTADO em dez/09!!! Lindo filhote de pastor alemão para adoção em POA!

***Atualização em 05/dez/09: esse garotão teve fila para adoção e foi ADOTADO!!! A protetora Carla enviou uma foto dele na casa nova, saca só o estilo! Quer ver outros pastores? Ou então receber por mail quando novos forem publicados? Clica aqui! ----------------
Esse lindinho é um filhote de 3 meses!
Ativo, adora brincar!
Castração garantida à baixo custo!
Contato para adoção direto com Carla: carlakr@terra.com.br ou fone:51 9951-1188 a tarde.

10 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se esse lindinho está ai gostaria de ama-lo e cuidar muito dele tenho patio grande e condições de trata-lo com tudo que merece

Danieli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ele tem 3 meses e é desse tamainho!
eu tenho uma pastor alemão de 3 meses
e ela é o triplo do tamanho dele só que eu acho que elaé mestiça com pit bull mas ela nãoparece com pit bll se eu podesse adotar ele bem que eu adotava mais não tenho condições minha cadelinha me muito gasto pq quando eu pego para criar é só para criar bem tratado!

Patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olá, estou muito interessado d adotar essa figuraça ai meu sonho desde pequeno é ter um pastor,
jah mandei alguns e-mail para a carla mas não tive resposta ainda.
me chamo Renan Vinicius meu fone é

8515.1222 ou 8542.1601

por favor entre em contato comigo estou muitissimo interessado no cachorro.!!

carol paola disse...

adorei esse bebezao sera que ainda esta pra doacao???

marcelo disse...

Ola procuro um filhote de qualquer sexo, pastor ou sao bernado pois tenho duas crianças que perderam seu amigo sao bernado recente, contato: marcelojaques@ymail.com obrigado

Unknown disse...

Gostaria de adotar filhote de pastor alemão, quem tiver entre em contato, por favor

Unknown disse...

Gostaria de adotar filhote de pastor alemão, quem tiver entre em contato, por favor

Unknown disse...

Oi esse meninão ainda está para a adoção eu quero muito um filhote de pastor alemão capa preta prometo dar todo amor e carinho do mundo a ele e cuidar muito bem dele pra quando crescer ser grande e forte e saudável

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".