segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ADOTADO em nov/2009!!! Tigrão, lindo mestiço de Dalmata para adoção em POA!

***Atualização em 17/out/2009: o Tigrão foi ADOTADO!!! A Solange, protetora responsável por ele, nos mandou as boas-novas (negritos meus): "Gostaria de agradecer à todos que torceram pelo Tigrão, o mestiço de dálmata que havia perdido o gosto pela vida!!! Ele vivia preso em uma corrente lá na casa da D.Marina, em dias de chuva sempre ficava todo molhado!!!! Uma tristeza!! Nem ele acreditava que seria feliz novamente!!! Mas o milagre aconteceu... FOI ADOTADO pela família da Geneci e do Paulo, pois o filho Paulinho de 9 anos de idade queria muito um companheiro. E quando ficaram sabendo da triste história de Tigrão não tiveram mais dúvida, ele teria um novo lar! Nem irão mudar seu nome!!! Pois gostaram de Tigrão!!! Foi ontem [15/11] para sua nova casa e hoje fiquei sabendo que se adaptou super bem e que não pára um minuto de correr e brincar com sua bola que ganhou de presente. Paulinho adora passear com ele na praça!! Segundo a família que o adotou ele é muito dócil e obediente. Resumindo....final feliz!!!!!!! MUITO OBRIGADO À TODOS QUE DEVOLVERAM ALEGRIA AO TIGRÃO!!"
Esse é o Tigrão!
Tem em média 6 anos de idade e tem um pêlo muito bonito, era muito carinhoso e brincalhão!
Precisa urgente de um lar, pois está perdendo o gosto pela vida! Vive preso a uma pequena corrente, o olhar dele é triste e nem está caminhando mais de tanta tristeza!!!
Será entregue castrado e dependendo da cidade me comprometo a levá-lo!!! Contato para adoção direto com Solange no fone: (51) 9110 6898 ou email: solangeb_21@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".