quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ADOTADA em jan/2010!!! Bell, mestiça de fox-paulistinha de 5Kg, ideal para apartamento e crianças, para adoção em POA-RS!

Essa cachorrinha é a Bell! É de porte pequeno e mistura com fox-paulistinha. É uma jovem de 2 aninhos de idade de apenas 5Kg! Muiro calma e educada! É mais um caso de maus-tratos grave. Veja depoimento da sua protetora: "Resgatei ela de um cara que não dava comida, pois achava que ela deveria comer no mato, ratos ou gatos etc.... Ainda adotou um gatinho que dorme com ela, inacreditável. Estava com anemia profunda. Nunca teve nem uma casinha para dormir. Foi envenenada e ficou um mês mal num cantinho tentando se recuperar e não sei como mais conseguiu. Depois, quando eu a resgatei, tinha sido mordida por um pitbull no pescoço e nas costas. Devido a isso, ficou com uma lesão nas cordas vocais e não late. Como nunca foi bem tratada, até para lamber é delicada e vai devagarinho, é muito calminha. Antes não caminhava de medo nem na coleirinha, mas agora já passeia na rua. É de porte pequeno, tem em torno de 2 anos, mas está totalmente aberta para ensinamentos. Perfeita para apartamento, não late e adora crianças, outros cachorros e adotou um gatinho que dorme na cama com ela. Precisa ter um lar, pois nunca teve. Incrivelmente desde o primeiro dia faz suas necessidades só no jornal. Tem 5kg e é muito calma." Quer adotar essa queridinha? Entra em contato com Luana pelo e-mail: luanamichels@yahoo.com.br ou cel - (51) 9189-0423. Porto Alegre-RS.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".