sábado, 2 de janeiro de 2010

ENCONTRADA!!! Cadela Suzy perdida em Novo Hamburgo - RS

***Atualização dia 24/jan/2010: vi no Blog da Buiuca que ela já tinha sido encontrada, e confirmeu ligando para a Alessandra. Essa danada pulou a grade com medo dos fogos disparados pelos vizinhos e dois dias depois, retornou à casa. Ainda bem! Vamos ajudar a encontrar a Suzy! "Fugiu em Novo Hamburgo, bairro Boa Vista, na madrugada de 01/01/2010...após os fogos, uma cadela de + ou - 4 anos SRD caramelo com os olhos azuis, atende pelo nome de Suzy. Deve estar ferida, pois destruiu a porta da garagem no desespero por conta dos fogos. Quem tiver informações, por favor contate nos fones abaixo: 51 8158.8941 - Alessandra 51 8158.8805 - Fabio 51 8104.4381 - Sergio Obrigada. Estamos desperados. Ela é uma cachorra desconfiada e até agressiva, devido os maus tratos que já sofreu. Por favor divulguem."
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".