sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ADOTADA em abril/2010!!! Poodle clarinha porte grande para adoção em São Léo-RS!

Poodle Polenta antes de ser tosada Esta é a Polenta! Um linda fêmea mestiça de poodle tamanho grande, que está esperando por um lar! Está castrada, é uma jovem que tem em média 5 anos de idade e é muuuuuito querida, adora carinho e brincar. Provavelmente já teve dono pois é muito educada e obediente. Ela vivia presa em um depósito de animais, acabou ficando doente e teve que ser internada às pressas devido a uma otite. Quando seu pêlo crescer ficará linda como era (esta foro aqui do lado esquerdo)... Antes de ser abandonada neste depósito. Aqui embaixo são as fotos atuais dela, tosada devido ao tratamento: Quer adotar essa linda peluda? Fala direto com a Solange - solangeb_21@yahoo.com.br e (51) 9110- 6898. São Leopoldo-RS

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".