sábado, 15 de maio de 2010

DONA ENCONTRADA em junho/2010!!! Cão peludo e de olhos verdes encontrado no Bom Fim para adoção

***Atualização dia 06/junho/2010: notícias da proterora desse peludo: "Gente, até parece um milagre, mas a dona do cachorrinho das fotos (que já tinha passado por cinco lugares, entre hospedagem e adoções) finalmente apareceu! Ele havia sido adotado mas seria doado novamente quando, no mesmo dia em que soube dessa notícia triste, recebi uma ligação de que a dona havia sido localizada através do cruzamento dos meus e-mails e dos enviados por ela! Obrigada a todos o que divulgaram esse caso, e justamente por isso não podia deixar de dar a notícia !". Eba! Agora que o susto passou, uma plaquinha de identificação e quem sabe também um chip viria a calhar, não?! Se ele tivesse antes, evitaria todo essa angústia. Fica a dica!
Lindo cão de pêlo bem limpinho e cheiroso. Tem pêlo marrom, mais longo na parte do pescoço, orelhas e rabo, e olhos verdes. É bem carinhoso, adora estar perto das pessoas. É castrado, vacinado e desverminado. Porte pequeno, com cerca de 8Kg. Pode ter fugido de uma pet shop, pois está com um corte na pata que pode ser de tosa. Quando encontrado estava com bastante fome e sede. Foi encontrado há alguns meses no Bom Fim e seu dono não foi encontrado, por isto está para adoção. Ele está acostumado a comer ração, brinca de jogar bolinha e sobe as escadas do prédio correndo.
Não pode ficar onde está porque quem encontrou tem cachorro brabo, então irá para algum hotel até que o dono ou algum adotante apareça. Por favor, ajudem a divulgar, pois ele está bem assustado! Contatos para adoção: (51) 8442-1299/e-mail marysend@terra.com.br. Porto Alegre-RS.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".