quarta-feira, 9 de junho de 2010

ADOTADO em julho/2010!!! Lindo e especial cãozinho poodle para adoção em Porto Alegre

Esse cãozinho precisa de um lar especial! Vejam a história dele... "Esse poodle toy preto é cego, foi levado a uma Pet para o banho e não voltaram para buscá-lo, ele está triste, parece que era bem cuidado, o pelo é bom. Sei que para o amor à primeira vista não temos limites. Lucki é de temperamento dócil, extremamente carente, pede carinho o tempo todo, sabe procurar a comida, é independente em casa, faz xixi duas vezes por dia, e se for levado na rua não faz nenhuma necessidade em casa. Tem 8Kg e não cresce mais! Adora carinho, colo, afagos, brinca com seus brinquedinhos. Reconhece de imediato uma caminha ou uma almofadinha colocada pra ele. Não gosta de agito, de barulho alto e é pouco social com outros animais. Embora quase totalmente cego é excelente guarda, atento. Está acostumado a usar roupinhas e a tomar banho. É muito calmo e só late se for para dar sinal. É ideal para apartamento. A única ressalva é a preferência por ser filho único pois ele é ciumento com as coisinhas dele e com os donos. Tem em média 2 anos de idade e está castrado. Quem sabe alguém quer este fofo para enchê-lo de carinho?" Contato com Ana: 51 91092233 ana.cruz_@hotmail.com. Porto Alegre-RS.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".