sexta-feira, 19 de março de 2010

ADOTADA!!! Pitucha, jovem fêmea tranquila com pêlo preto brilhante para adoção em POA-RS!

Esta é a Pitucha! Uma jovem cadelinha de cerca de 2 anos de idade e de pêlo todo preto e brilhoso - dá uma olhada nessa foto aqui do lado. Ela tem o porte pequeno para médio (ou médio para pequeno, fica intermediário este esses 2 portes - clica aqui para saber mais). Além de simpática, ela é super tranquila, ideal para quem prefere uma cãompanheira que não faça muito barilho. Além disso, ela adora crianças e outros cães também. Existe companhia mais perfeita? Confere o que "ela" disse para nós: "Sei que sou uma cadelinha comum, como tantas, sou a verdadeira SRD!!! Minha raça SRD não chama atenção das pessoas. Posso não ser bela, mas tenho uma personalidade maravilhosa. Sou super meiga, comportada, não sou de latir, me relaciono bem com outros cães e gosto muito de crianças. Estou castrada, vacinada e vermifugada, pronta para ter um lar e conhecer uma família, onde eu possa ser muito feliz. Já passei por muitas dificuldades e graças a minha dinda, posso estar aqui, tratada e com muita alegria e esperança pela oportunidade de poder encontrar uma família de verdade!!"
E sua dinda ainda complementa: "O que ela tem de mais lindo é o temperamento doce e humilde, é uma fofa!".
Quer adotar a Pitucha? Então corre e fala com a dinda dela, a Danielle, fone (51) 96-11-47-22, ou pelo e-mail danidentzuk@terra.com.br. Está em Porto Alegre-RS!

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".