domingo, 25 de abril de 2010

ADOTADA!!!Baby, meiga cadelinha precisa de adoção urgente! Poa

"Baby apareceu no meu pátio no dia 12 de abril, extremamente assustada e medrosa, com medo da própria sombra. Percebe-se claramente que, se tinha dono, apanhou muito. Apesar disso, em 3 dias, ela já se sentia bem mais segura comigo e começou a demonstrar o quanto é meiga, doce, carinhosa, calma, obediente, esperta, super mansa, adora colo, não late, nem pros meus felinos... Baby precisa de muito amor, carinho, atenção, apesar de ter sido tão maltratada, adora ficar sentadinha pertinho da gente, ou no colo, recebendo e dando carinho. Baby está em Porto Alegre/RS, de porte pequeno, idade aproximada 6 meses, tem 7kg e meio, não crescerá mais. Já está desverminada e castrada. Gostaria muito que ela conseguisse um adotante pra não precisar voltar pra rua quando sair da clínica. Foto do dia em que ela apareceu aqui e atual, a diferença do olhar é impressionante." Quem puder dar um lar pra essa fofa, faça contato por esses fones e email: Nina didagh29@hotmail.com 51 9679-6266 (51) 3341 8381

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".