sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ADOTADO!!! Bob, mestiço fila brasileiro porte grande manso e carinhoso para adoção em POA-RS!

Este é o Bob: um cão de porte grande para guarda ou companhia, mestiço de fila brasileiro. Veja que simpático é o Bob! Não se engane, apesar do tamanho, ele é um cão manso e muito carinhoso. Bob é um jovem com cerca de três anos de idade, tem porte grande, uma pelagem tigrada muito macia e é mestiço de fila. Ele é ativo, muito brincalhão e afetuoso, podendo tanto ser cão de companhia quanto de guarda, pois apesar de ser manso, ele está sempre atento a tudo, procurando proteger o seu lar e aqueles que estima. Já castrado, vacinado e vermifugado, Bob foi acolhido pelo Projeto Patas Dadas.
Bob é, enfim, um leal e dedicado amigo.
Quer adotar o Bob?
Contatos para adoção ou apadrinhamento através do e-mail adocoes@patasdadas.com.br ou telefone (51)9325.6573 com Renata.
Porto Alegre-RS

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".