sábado, 17 de julho de 2010

ADOTADAS! Florzinha, linguicinha para adoção em POA!


Estas são Biscoito (já adotada!) e Florzinha!

A Florzinha é uma mimosa e delicada linguicinha(dachshund ), deve ter uns 2 aninhos de idade!

Está castrada, protinha para ir para seu novo lar!

Quer adotar essa linda? Fala com a Denise Bastos, pelo fone (51) 9112 2547 ou pelo e-mail denisesbastos@yahoo.com.br. Porto Alegre - Rio Grande do Sul

2 comentários:

Anônimo disse...

olá sou MARTA, gostária de saber se a florzinha é mesmo castrada porque eu tenho a esperança que não ,se éla não for eu gostaria de adotala me mande resposta obg. e-mail; marta_bortoncello@hotmail.com

dsdsdss disse...

Oi Marta, por que tu preferes que ela não seja castrada se a esterelização traz um monte de benefícios prá ela? A única desvatagem seria o risco (bem baixo) da cirurgia, mas se ela já passou por isso e deu tudo certo, só tem o que comemorar.

Doar os cães castrados (fêmeas ou machos) é uma prática adotada na proteção animal para também se ter maior controle populacional: menos cães nascendo, menos abandono, mais lares disponíveis para os taaaantos que anseiam por um. Ah, e de maneira segura, pois está provado que anti-concepcionais estimulam ocorrência de cânceres.

Aqui no blog temos um post pequeno sobre as vantagens, mas com bastante links externos para leitura, inclusive de veterinários experientes: Castração: maldade ou amor?.

E se tu ainda tiveres alguma dúvida, sugiro que converses com a protetora da Florzinha, a Denise (dados de contato no final do anúncio), e coloca para ela as tuas preocupações. Espero que o resultado seja a Florzinha sendo tua nova companheira :)

Um abraço e obrigada pela visita!

Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".