quinta-feira, 27 de maio de 2010

VOLTOU PRA FAMÍLIA! Simpático cãozinho porte pequeno precisa de um lar urgente! Poa

Este pequeno peludo foi encontrado na Rua Voltaire Pires, bairro Santo Antônio, completamente atordoado e aparentemente perdido. Ele chora muito, como se sentisse falta de “casa”. Pode estar perdido ou foi abandonado... isso só ele sabe! É de pequeno porte, entroncadinho, muito lindo mesmo. Está a espera de seu dono ou de um novo lar. Está muito carente, precisa de muito carinho! Será doado castrado e mediante Termo de Responsabilidade. Contatos com Quil. quilcevallos@terra.com.br ou com Denise no fone 51 9112-2547
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".