domingo, 6 de junho de 2010

ADOTADO EM 28/SET/10!!!!Bruce, fila tigrado para adoção em POA.

Com cerca de oito anos, porte grande e lindo pelo tigrado, o Bruce é um fila brasileiro para adoção na Grande Porto Alegre.
Esse querido é companheiro, carinhoso, tranquilo e protetor (sendo ótimo para guarda). O Bruce não dá nenhum trabalho, para ele tudo está bom.
Ele não convive bem com cães machos, portanto, deve ser "filho único" ou passar por um período de adaptação sob os cuidados da nova família.
Acolhido pelo Projeto Patas Dadas, Bruce já está castrado, vacinado e vermifugado.
Gostou desse lindão? Entre entre em contato com a Renata através do telefone (51) 9325.6573 ou do e-mail patasdadasadocao@gmail.com para adoção e apadrinhamento.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".