segunda-feira, 28 de junho de 2010

ADOTADAS em julho/2010!!! Filhotinhas mestiças POODLE TOY para adoção em POA! Ideal para apartamento!

***Atualização dia 18/julho/2010: as 3 peludinhas foram ADOTADAS!!! E MUITO bem adotadas, segundo a dinda Cris! E não pára por aí: além de nós aqui do blog termos dado uma mãozinha prá essa adoção acontecer \o/\o/\o/, uma das peludinhas, a Nina, foi homenageada com um blog só para ela, para contar como está a adaptação na nova casa e incentivar mais adoções! Não é o máximo?! As fotos aqui dessa parte da atualização são todas da Nina, vieram junto com as novidades que a dinda Cris nos mandou (no dia 05/julho, mas com a correria, só conseguimos atualizar hoje, sorry...): "As 3 filhotinhas poodle toy com srd FORAM MUITO BEM DOADAS! Todas estão adotadas por excelentes pessoas. Mas para vcs terem uma idéia vejam abaixo uma das adotantes que fez até um BLOG (http://blogdenina.wordpress.com) para acompanhar o crescimento da anjinha batizada de NINA. Elena, muito obrigada por teres ficado com 2 delas estes 4 dias. Agora estão bem e terão uma vida digna e cheia de amor!! Obrigada a todos que ajudaram divulgando e ao site Duas Mãos Quatro Patas e ao Blog Adote Não Compre, pois 2 maninhas foram adotadas destes locais. Uma primeira foi adotada por indicação da Ana Galiano (muito obrigada) e nem chegou a ir para casa da Elena. Foi direto para adotante que a estava esperando com muito amor e carinho." IUPII, estamos SUPER felizes e orgulhosas!!! Obrigada dinda Cris por nos dar essa notícia ótima! Obrigada mamys da Nina por salvar essa vidinha e dar sentido ao nosso blog aqui, pois ele existe para dar uma forcinha para que que experiências de adoção como a tua aconteçam mais e mais. Achei um doooce o blog da Nina, hoje já cheio de novidades e vídeos. A Nina ganhou um lar e uma irmãzinha gatinha! Vejam uma palhinha do post de inauguração: "Há duas semanas, o Bob faleceu. Para tentar diminuir um pouco o buracão que ele deixou resolvi ir atrás de um outro bichinho. Inicialmente, pensei em comprar um cachorro. Confesso que só depois de visitar algumas pets e não encontrar um filhote que coubesse no meu bolso (não, eu não estava atrás de um cachorro pequeno) é que me dei conta que eu poderia, na verdade, adotar um cãozinho.

Fiz uma busca na internet e encontrei o www.duasmaosquatropatas.com.br e o adotenãocompre.blogspot.com. Nesses dois blogs, encontrei três irmãs lindas. Amor à primeira vista! Ontem, às 11:03, a Cris (uma das duas madrinhas da Nina) as trouxe para eu vê-las. Fiquei com a mais quietinha e menorzinha de todas, a Nina (homenagem a uma grande cantora negra norte-americana, Nina Simone)."... Leia mais no blog da Nina: http://blogdenina.wordpress.com/2010/07/03/hello-world/.

--- Anúncio original ---

.
.
São três fêmeas pretinhas mestiças de poodle toy, serão de porte bem pequeno! Tem aprox. 50 dias , estão desverminadas e com 01 dose de vacina! Já comem sozinhas ração, cabem na palma da mão! Ideal para apartamento! Castração obrigatória a baixo custo garantida aos 6 meses!
Essas fofurinhas foram abandonados numa casa em Gravataí, pois sua dona se foi embora no caminhão de mudanças e deixou-os com sua maezinha!
Contato para adoção direto com Cristina no email: cristinabayer@terra.com.br ou fone: (51) 8100-3880 (após as 18h).
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".