domingo, 6 de junho de 2010

ADOTADO!!! Poodle micro toy aguarda adoção em POA-RS!

Este é o Mickey! Um poodle micro toy, branco, macho castrado, pesa 3 kg e que tem 7 anos aproximadamente. Mickey foi descartado para morrer dentro de uma caixa pregada no meio do mato em Alvorada! Ficou horas debaixo do sol escaldante até que o encontrassem! Estava desnutrido e sendo comido vivo pelas bicheiras! Mickey é CEGO, por isso precisa de uma família especial, cheia de amor e atenção. É muito inteligente se adaptando rapidamente ao ambiente. Faz praticamente tudo que um cão com visão faz: passeia de coleira e de carro, brinca com sua bolinha e brinquedos, os pega leva até a cama ou sofá e ‘enterra’, cava e cobre empurrando com seu focinho! Sobe e desce de sofás, camas, etc. (se não for alto). Entra na bolsa de transporte, ficando só com o focinho de fora e entramos em todos lugares (supermercados, shoppings...) as pessoas pensam que ele é de pelúcia até chegarem perto e ver que este fofo é de verdade! Carinhoso, adora um colinho. Contatos com Ana: 51 9802-3960; E-mail: lindosbichos@hotmail.com

3 comentários:

Unknown disse...

oi flor ele ja foi adotado?? eu quero um mas nao tenho carro para buscar meu imal é leticia.lemos79@hotmail.com

Unknown disse...

leticia.lemos79@hotmail.com meu sonho é um podle pequeno eleja foi adotado

dsdsdss disse...

Oi Letícia, ele já foi adotado sim, como diz ali no título!

Priscila

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".