quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ADOTADO em nov/2010!!! Jovem cocker branco e dourado para adoção em Porto Alegre-RS!



Este lindo cãozinho machinho bem igualzinho à raça cocker spaniel, de pelagem branca e dourada, tem em torno de um aninho de idade e está para adoção em Porto Alegre-RS.


Gosta de outros cães e de crianças, pois brincava bastante com a criança da casa que estava atualmente, antes de ser colocado na corrente.

É educado, viveu dentro de casa e sabe fazer as necessidades no jornal. Também é querido, manhoso e medroso, devido ao que sofreu. Suas características principais são ser muito carinhoso e muito brincalhão!

Ele foi resgatado de maus-tratos, apanhava, alimentava-se mal e ficou preso em corrente bastante tempo. Já sofreu muito. Hoje está saudável, desverminado e castrado.

Pode viver em apartamento, pois vivia dentro de casa. Mas é perfeito para casa com pátio também.

Quer adotar esse lindão?
Contato para adoção direto com a Luana através do e-mail luanamichels@hotmail.com ou luanamichels@hotmail.com.br, ou pelos celulares (51) 9849-3921 ou (51) 8508-4380, após as 15h.  A Luana também tem MSN: lmichels@hotmail.com. Ele está em Porto Alegre-RS.
Importante: será doado apenas com termo de adoção e não será doado para quem utiliza corrente ou prende os animais de qualquer forma. O adotante deve responsabilizar-se pelas vacinas.

2 comentários:

Ana Corina disse...

Oi Pri,
Só que a raça que eu traduzi é o cocker americano, meu anjo. Este bebezuco é cocker inglês mestiço, focinho longo... Não é nem justo compará-lo com o cocker americano, um cãozinho cheio de problemas de saúde... Pode até prejudicar a adoção dele. Beijo!

dsdsdss disse...

Ih Ana, só tu mesma para ajudar a ver essas diferenças. Tirei então o link da tua matéria, obrigada pelo aviso!

Um beijo,

Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".