domingo, 12 de setembro de 2010

ADOTADA em outubro/2010!!! Branquinha, senhora cachorrinha para adoção em POA-RS!

***Atualização dia 20/outubro/2010: recebemos a maravilhosa notícia de que a Branquinha foi adotada!!! Poxa, que rápido! Sinceramente achei que por ela ser velhinha esse dia demoraria mais para chegar afinal muitos têm preconceito com a idade do cão.

Fiquem com as boas novas da Esperança:

"
Amigos dos animais, colaboradores e querida família adotante!
Segunda-feira, dia 18 de outubro, a FELICIDADE e a ESPERANÇA bateram na minha porta. Chegaram na forma  de uma desejada e maravilhosa notícia. FELICIDADE porque a nossa querida e velhinha Branquinha havia sido adotada. ESPERANÇA porque neste mundo tão cruel ainda existem pessoas que fazem a diferenças por terem "espaço nas suas vida e em seus corações" para acolher e amar um ser vivo. 
Branquinha se criou dentre tantos cães, lá no Sr. Adio. Porte pequeno, tímida, com cerca de 12 anos de idade, deve ter lutado muito para sobreviver em um espaço de disputa pela comida, pelo abrigo e pela atenção do seu protetor. Para quem ainda não o conhece, trata-se de um senhor com 78 anos de idade que luta com muita dificuldade para cuidar dos 50 cães adultos e alguns filhotes que moram com ele, todos frutos do abandono. 
Neste momento Branquinha está vivendo a sua FELICIDADE junto com a sua nova família. Um casal adotante  a escolheu justamente porque é idosa, precisa de boa alimentação, cuidados e principalmente amor.
Eu, neste momento, fico com a Esperança de novos dias para todos os outros cães velhinhos que aguardam pela mesma FELICIDADE que chegou para a Branquinha.
Nesta história  a nossa amiga Vania merece todo o nossa agradecimento por ter acreditado e ter ido em busca dessa oportunidade.
                               Que São Francisco de Assis abençõe essa nova família.
                              Ana e Esperança em nome do Sr. Adio e seus filhos caninos
"

Esta pequenina é a Branquinha!

Uma cachorrinha senhora de idade avançada, que está vivendo em um canil junto com muitos outros cães e por esse motivo não está recebendo o tratamento adequado para o seu tamanho e sua idade.

Suas dindas não podem tratá-la e devolve-la ao canil onde se encontra, então caso alguém tenha um pequeno espaço na sua vida e em seu coração para essa fofura, elas se comprometem com a consulta veterinária e o tratamento que precisar e ainda com seu enxoval.

Quer adotar ou ajudar na aposentadoria dessa senhorinha? Interessados em ajudar podem entrar em contato com a dinda Vânia pelo fone: (51) 9814-9398 ou pelo e-mail vaniaestella01@gmail.com. Porto Alegre-RS

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".