segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ADOTADO em set/2010!!! Marmaduke, lindo fila grandão para adoção em Guaíba!

Este é o Mamaducke, um lindo bonachão que está procurando um lar de verdade.

Ele é um cão da raça fila, puro (para aqueles que ligam para raça), e foi resgatado junho/julho de 2010, como conta sua dinda:

"Cerca de dois meses atrás, andava circulando pelas ruas de Guaíba um cão da raça fila, em estágio de desnutrição e desidratação avançadíssima, estava quase indo à óbito. Pegamos uma coleira, saímos atrás até localizá-lo... Muito manso e meigo, veio direitinho na coleira até uma casa onde conseguimos como lar provisório. Após primeiros socorros, ele me deu uma lambidinha e me deu a "patinha"... A emoção foi muito forte. Pois bem, hoje, embora tenhamos que trocar ele de lar provisório em lar provisório, ele está lindo, gordo, vigosoroso, brincalhão, e tudo sem perder a meiguice. Muito manso, dá a patinha, se vira de barriga para cima... Totalmente recuperado e pronto para adoção.

Porém, a pessoa que quiser adotá-lo deve dar a ele, no mínimo, o que nós estamos concedendo.. Algum tempo disponível, muito carinho, brincar de vez em quando, além de atendimento às necessidades básicas. A casa que ele está no momento vai ser locada, ou seja, teremos que remover ele novamente, o que é injusto, pois ele merece um LAR de verdade, já sofreu tudo que podia."

Quer adotar esse lindo grandão? Então fala com a Adriana pelo e-mail adrianaholzmann@gmail.com ou a Rajane pelo fone (51) 8417-9682, em Guaíba-RS esperando por ti!
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".