segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ADOTADO em set/2010!!!! Menino, "Nino", lindo yorkshire para adoção em POA-RS!

***Atualização dia 12/set/2010: a Danielle nos avisou dia 09/set que esse lindinho já ganhou um lar! Eba!!
 
***Atualização dia 07/set/2010: a Danielle nos avisou que ele já inicou a adaptação ao seu novo lar. Como normalmente as protetoras esperam esse tempo de adaptação para confirmar se a adoção foi efetiva, vamos atualizar aqui depois desse período avisando se voltará para adoção ou se terá seu definitivo lar, ok?


Este é o Menino (apelido "Nino")! Um lindo yorkshire que foi recolhido após ter sido atropelado. É um filhotão ainda, pesa 2 kg e tem em torno de 1 ano de idade! É ciumento e adora as pessoas.

Foi levado ao veterinário e realizado todo o tratamento necessário. Ainda terá que ser castrado, o adotante deverá assumir a castração, que conseguimos a baixo custo.

Para adotar o Menino, entra em contato com a Danielle, pelo fone (51) 9611 4722, ou pelo e-mail danidentzuk@terra.com.br. Porto Alegre - Rio Grande do Sul





Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".