domingo, 10 de abril de 2011

ADOTADO em maio/2011!!! Scott: o poodle mestiço cinza e abricó, agora parece um bebezão de pelúcia. Leve para casa!

***Atualização dia 02/maio/2011: Scott foi adotado!!! E a tia Esperança contou aqui prá nós os detalhes dessa nova história!


"Amigos, Colaboradores, Interessados em adotá-lo, querida família Adotante!


Como disse a Ana, finalmente chegou o dia do lindo Scott encontrar sua casa definitiva.


Clique na imagem para ampliá-la
Por mais de um mês o Scott esteve nos sites de divulgação sem que houvesse a menor manifestação de interesse por sua adoção. Sofremos com isso. Mas de repente, ... na última semana, um GRANDE NÚMERO de interessados apareceram. Veio a pergunta, a quem entregar o Scott para uma vida inteira!!??. Fomos registrando os interessados. Aconteceram encontros e desencontros... pessoas certas de irem vê-lo e na hora imprevistos, adiamentos para a apresentação... outros desistiram... sendo uma delas Sabrina.


Há cerca de 7 dias a família adotante perdeu seu poodle champagne de 7 anos e meio, chamado Billy... Essa família adotante queria adotar um outro poodle, NÃO para substituir o amigo que havia partido mas queria um outro para construir uma outra história, dar-lhe amor e amenizar assim um pouco a dor e o vazio que o Billy tinha deixado...


Sábado quando foi enviada a mensagem para virem conhecer o Scott, veio a noticia que o marido tinha conseguido um outro cãozinho para adoção... Para a Ana foi uma grande tristeza pelo Scott mas ao mesmo tempo, felicidade por um outro cãozinho ter encontrado um lar... Assim, o sábado passado foi dedicado a seleção de novos adotantes. No domingo uma ligação muito especial, ... era Sabrina dizendo que havia pensando muito sobre a desisitência da adoção Scott e queria conhecê-lo... A família já tinha um, mas quem sabe MAIS UM.


Sabrina chegou para conhecê-lo com seu marido e a sua sogra. Não é preciso dizer que o fofo do Scott fez todo "chamego" para conquistar a família que, a princípio, veio apenas conhecê-lo.


Dito e feito, lá se foi ele para uma família onde terá pai, mãe, avós, tia e vários maninhos de quatro patinhas... aquela famíllia que todos NÓS protetores sonhamos para nossos cães ...


Nossos agradecimentos Sabrina, a você e a toda sua família pelo carinho dedicado ao Scott e que nos serve de inspiração para continuarmos nosso trabalho.
Nossos agradecimentos também a todos que repassaram e divulgaram em seus sites e Blogs, a todos que de uma forma ou outra colaboraram para esta adoção.
Nossos agradecimentos também a Simone e sua equipe da Confraria do Cão, responsável pelo embelezamento de nossos cães deixando-os mais cheirosos e lindos.


Ana e Esperança."



Este é o Scott!

Um filhotão com cerca de 8 meses (em abril2011), mestiço de poodle, um grande companheiro que procura um amigo para sempre.

É um cão afetuoso, adora ficar deitado próximo das pessoas, preferencialmente nos pés ou com o focinho apoiado nos joelhos de quem está sentado ao seu lado, pedindo um cafuné. Se ganhar a confiança, vira de barriga para cima para ganhar mais carinho!


Trata-se de um cão obediente e atende os comandos. Convive muito bem com outros animais.


Na foto ele está tosado mas sua pelagem é farta, macia, nas cores cinza e abricó. Já foi castrado e desverminado, tá prontinho para ir para um lar.


Estamos em busca de pessoas amorosas e responsáveis que possam adotá-lo. Nos ajudem a encontrar um lar para ele, divulguem a sua existência. Venham conhecê-lo.

Contatos: tia Esperança, fone (51) 9983.0567 e e-mail esperanca4patinhas@gmail.com, ou
Ana Galiano, fones (51) 9182.9736 ou 3282.1343, ou pelo e-mail agaliano@hotmail.com.



Existem outros amigos caninos esperando atenção, carinho e um novo lar. Adote essa idéia!
Visite http://www.flickr.com/photos/seuadio

Um comentário:

Anônimo disse...

liguei paraa moça que queria doar o scoot e ela disse que ele ja foi adotado!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".