terça-feira, 14 de junho de 2011

Alfredo para adoção em Porto Alegre!

.
.
.
.
.
.
.
Esse é o Alfredo ou Fredo, para os íntimos!!
É um cão já de certa idade ou que já foi judiado na vida.
Já perdeu todos os seus dentinhos e tudo o que precisa é de uma cama quentinha e comida todo dia.
Ele é muito agradecido. Apareceu no trabalho do Rafa e ficou, lá pela frente.
Castramos ele e hoje vive ali na frente mesmo, numa casinha improvisada, onde se armazenava os jornais para entrega matinal.
Ele aprendeu inclusive a fechar e abrir a portinhola!
Todo mês o Fredo toma banho na pet e é super bem recebido por todos. Da última vez voltou de roupinha! Mando ração sempre para cães velhinhos e é misturada a comida do refeitório.
Porém viver ali, onde não há nem portão seguro, não é a mesma coisa que um lar definitivo. Além disso, a avenida em frente é assassina e mutiladora de cães, como já vimos e resgatamos tantos...
Estes dias pela manhã Fredo acuava para a casinha sem poder entrar. Descobriu-se um viciado em crack lá dentro, que o havia expulsado e dormia nas cobertinhas do Fredo! Até polícia foi acionada para tirar o marmanjo de lá, que parecia estar em outro planeta. Fredo corre riscos e não exige nada!
Cama e comida é tudo que esse velhinho contente precisa!
Contato para adoção direto com Thiane no email: thianenunes@gmail.com

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".