sábado, 1 de agosto de 2015

PÊPA P/ ADOÇÃO EM SAO LEOPOLDO-RS! IDEAL P/ APARTAMENTO


Essa linda carinha é a PRETINHA! 
Uma doce e amorosa companheirinha,  tem em torno de 3 anos de vida, porte pequeno, pesa aprox. 10kg. É bem sociável com outros cães e adora estar com as pessoas, uma companhia para viver em apartamento! Já está desvermifugada, vacinada c/ a importada e castrada.  Foi resgatada no acostamento da BR116 em São Leopoldo, abandonada ali, ficou  à espera de que voltassem para buscá-la, assustadinha e enroladinha no asfalto. Está em São Leopoldo-RS, mas será entregue na casa do adotante, mesmo em outras cidades da região.
Contato para adoção direto com Patricia no email: pati@sinos.net 

6 comentários:

thayná disse...

oi eu queria adota um cachorro mais eu tenho da minha tia mais o meu hotmail e thaynaaa96@hotmail.com
e orkut e thaynacardoso96

Anônimo disse...

gostaria de adotar essa linda filhotona mas resido em santo andre e nao tenho como busca-lavoces entregao aqui so que tenho dois pincher sera que eles nao vao brigar?meu email.vaniabrecho@hotmail.com
f;80140507ou 99401751

Anônimo disse...

gostaria de adotar essa linda filhotona mas resido em santo andre e nao tenho como busca-lavoces entregao aqui so que tenho dois pincher sera que eles nao vao brigar?meu email.vaniabrecho@hotmail.com
f;80140507ou 99401751

dsdsdss disse...

Oi vaniabrecho,

Em Santo André tem a

- Doamos Amigos - Santo André-SP - doamosamigos.blogspot.com

EM SP tem muitos outros sites de adoção, temos uma lista bem grande nesse link: http://adotenaocompre.blogspot.com.br/2009/03/enderecos-das-ongs-de-porto-alegre-e.html.

Unknown disse...

Enviei e-mail manifestando interesse! fernandowilasco@yahoo.com.br

Abraço

Unknown disse...

Bom dia,estou desde ontem tentando entrar em contato para saber mais informações sobre essa cadelinha, mas pelo email que tem ali não consigo, e pelo face não obtive resposta da Patrícia. Se puderem me ajudar, agradeço,pois ficamos muito interessados. Deixo meus contatos:whats ou mensagens: (51)91775570 ou sandrokarina2014@hotmail.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".