domingo, 30 de outubro de 2011

ADOTADA!!! Branka poodle para adoção em Porto Alegre/RS!


.
.
.
.
.
Essa lindinha é a BRANKA!
Uma poodle de porte pequeno, pesa em torno de 8 kg e tem aprx. 1 aninho de vida.
É carente e adora o convívio humano. Gosta muito de passear na guia.
Está castrada, vermifugada e vacinada.
Está em busca de um lar, para resgatar sua dignidade, através do amor e carinho de uma família!
Faz as necessidades no jornal.
Relaciona-se muito bem com outros animais.
Contato para adoção direto com Danielle no email: danidentzuk@gmail.com ou fone: (51) 9611-4722.

.
.
.

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei a Branka...gostaria de saber se ela ja foi adotada...se não,,gostaria de saber os procedimentos para adota-la...meu email luciacarvalho62@hotmail.com

Fran disse...

olá já foi adotada.caso contrário me interesso.obrigada.email francielemarciano28@hotmail.com

su disse...

Oi a BranKa ja foi adotada? Amei muito ela gostaria de adotala.
Meu
email é su.mtca@hotmail.com Sueli Cavalheiro

su disse...

oi a branka ja foi adotada? Amei ela e gostaria de adotala. Meu email é su.mtca@hotmail.com
Sueli cavalheiro

su disse...

ela ja foi adotada? meu email é su.mtca@hotmail.com
Sueli Cavalheiro

Anônimo disse...

oi se a branka não foi adotada gostaria de adota-la e de dar muito amor pois sou casada e não tenho filhos e tenho tempo disponivel para elaobrigado pela atenção meu e-mailé maiara_rainhadosbeijos@hotmail.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".