segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ADOTADO em set/2011!!! Mansinho rottweiler com 11 meses para adoção em Porto Alegre-RS!

Este lindo rottweiler está à procura de um lar. É puro e super manso! Está com 11 meses de idade (em agosto/2011) e será entrgue castrado e vacinado. Interage muito bem com outros caes e é extremamente sociável. Infelizmente fica preso em canil pois o dono não tem espaço. Só será entregue para casa totalmente fechada para não correr o risco de se perder!! Será entrgue na casa do adotante.
Não será doado apenas para ser cão de guarda e nem ficar preso em canil!! Quer adotar esse queridão? Fala com a Cíntia: cintia.rockenbach@uol.com.br e (51)9166-5275. Porto Alegre-RS.

4 comentários:

Marcelo disse...

Estamos interessados. Gostaríamos de mais detalhes sobre a adoção do Rotteweiler. Estamos indo para um sítio em Eudorado já a temos um cachorro de médio porte. Agradecemos.
Entre em contado.

dsdsdss disse...

Marcelo, não deixastes dados de contato para que a protetora possa entrar em contato...!

De qualquer forma, sugiro que entres em contato com ela diretamente (e me avisa se tivestes alguma dificuldade) para agilizar.

E depois vem aqui nos contar da adoção!

betoloko disse...

oi estou muito mesmo intereçado no bebezinho so que eu tenho uma menina de 9 anos porte pequeno castrada sera que ele se da bem e naum vai querer pegar ela naum hem!!!

eu quero por eu naum quanto mais ficar se um bebezinho igual á ele pq eu meu morreu á tres semanas atras...e ela esta muito triste e carente procurando por ele..por favor me ligue quando ler esta mensagem...93178043/85384990...alberto/...

Agradeço desde ja pela sua atenção

dsdsdss disse...

Oi betoloko,

ele já foi adotado! Ficamos sabendo essa semana e atualizei o anúncio agora. Espero que encontres aqui no blog outro peludo para a tua família.

Obrigada pela visita!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".