sábado, 15 de janeiro de 2011

ADOTADA em agosto/2011!!! Mini, pequeníssima filhote de pinscher pretinha para adoção em POA-RS!

Atualização: Mini foi adotada e está feliz da vida no seu novo lar! A dinda Esperança nos avisou dia 17/agosto, mandando as boas novas: "Amigos, Candidatos e querida Adotante! A pequena Mini foi ADOTADA! Ter ajudado a Mini a encontrar um lar foi uma experiência muito rica. Além de ter encontrado uma família amorosa para ela, sua adotante é uma jovem encantadora, carismática e muito sensível. Mini e sua ADOTANTE formam uma dupla perfeita. Estamos acompanhando sua adaptação. Retornos como esse: " ela brinca, corre e quando cansa vai para sua caminha dormir" indica o quanto ela sabe que está em casa. Queremos agradecer, profundamente, aos 98 candidatos que se manifestaram desejando adotá-la. Todos enternecidos e emocionados com sua história de vida e encantados com o seu tamanho. Com muitos conversamos longamente. Fizemos descobertas interessantes, emocionantes. O mais importante é que tivemos a certeza que ainda existem pessoas especiais, seres HUMANOS de fato, que nos fazem repensar e acreditar que o mundo "não está perdido". Mini, "a perfeição da vida na forma de um pequeno ser canino". Querida Adotante, a pequena Mini agora é parte da tua vida. Que a emoção percebida no dia da adoção seja a mesma para sempre. À equipe da Confraria do Cão por todo apoio recebido para que esse processo de adoção fosse um sucesso. Aos demais queridos candidatos, existem outros amigos caninos esperando atenção, carinho e um novo lar. Adote essa idéia! Visite: http://www.flickr.com/photos/seuadio Alice, Ana Galiano e Esperança em nome do Sr. Adio e seus filhos caninos
" ---------------------------------
Esta é a Mini! A menor cadelinha que esse blog já viu! Pesa apenas 200 gramas!!
Mini é uma filhotinha de pincher (sem pedigree), com aproximadamente 2 meses de vida (em agosto/2011). Seu nome é Mini por causa de seu pequeníssimo e frágil porte.
Mini está há procura de uma casa de verdade depois de ser uma tentativa anterior frustrada. Uma agropecuária a entregou em adoção para um "ser DEShumano". Seu adotante a levou para casa mas logo em seguida descobriu que ela precisava de cuidados (claro!). Como todo ser vivo, ela comia, bebia, fazia suas necessidades fisiológicas. Seu BRINQUEDO exigia algum trabalho, então entregou para um grupo de guris para que BRINCASSEM com ela. Assim ela tornou-se um joguete nas mãos da gurizada...
No meio da algazarra ela foi salva por um anjo na Terra, e agora está à espera de um lar que a trate como... um ser vivo!
Vá conhecê-la! Contatos para adoção: Esperança, fone (51) 9983-0567 ou e-mail esperanca4patinhas@gmail.com ou Ana Galiano, fone (51) 9182-9736 ou e-mail agaliano@hotmail.com. Visite também: http://www.flickr.com/photos/seuadio.
Ela está em Porto Alegre-RS.

6 comentários:

Anônimo disse...

gostaria muito de adotar essa pqnina mora em apt e seria uma ótima companhia .

Anônimo disse...

oi meu nome é gabriel e eu queria muito adotar a mini se kiserem fala comigo o meu email é:gabrielslv266@gmail.com e omeu numero é 98337943

tania disse...

voces acham que ela cresce muito mais

Cláudia Stabel disse...

Tentei entrar em contato pelos fones mas um da só caixa postal e o outro não atende. Enviei um e-mail fazendo um pedido encarecidamente!

Por favor me retornem!

Meu e-mail:
claudia_stabel@hotmail.com
Fone: 81716059

Anônimo disse...

qual o procedimento para adoçao?
daliane
dalianeviana@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola me chamo shaiene e queria adotar esta bb *-* meu cel é 51 82356063

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".