segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ADOTADOS por 2 jovens casais, em set/2011!!! Filhotinhos brancos LINDOS para adoção em POA-RS!

Vejam que lindinhos esses filhotinhos branquinhos que estão à procura de um lar! São 2 filhotinhos de menos de dois meses de idade (em setembro/2011), para doação. Os pais são pequenos, do tamanho de um salsichinha. Os pequeninhos são tranquilos e brincalhões. Podem morar em casa ou apartamento. Estão desverminados e aguardam um lar. Os donos dos pais não os quiseram e os largaram na porta da dinda Bia. Quer adotar? Fala com a Bia pelo celular (51) 8419-5269 ou pelo e-mail esponjamusical@gmail.com. Porto Alegre-RS.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".