Ludo ganhou uma casa e um irmão! Um amigo da dinda Luciane que já tem um SRD adulto, mora numa casa com pátio ficou com ele. O lar que ele estava precisando.
Este é o Ludo! Um filhote porte médio muito querido que fará 5 meses em outubro/2011.
Ludo está à procura de um novo lar em que possa ter atenção e companhia. Veja a história que a Luciane contou para nós:
"
Numa noite fria e chuvosa de final de junho deste ano vejo no Facebook uma foto com 3 filhotinhos num estacionamento em situação precária de vida. Um deles, o menor, me comoveu. Um vira-lata malhadinho, parece o boi da cara preta! No outro dia já estava na minha casa. Tinha muitas pulgas, vermes, fungo no rabinho e giárdia. Com auxílio da veterinária conseguimos tratá-lo, salvando-o. Passei noites em claro, ele tinha diarréia, tremia e queria o meu colo o tempo todo. Numa dessas noites, passou a expelir sangue junto com fezes, pensei que iria perdê-lo. No consultório da veterinária teve que fazer soro e só não foi internado porque ainda não tinha as vacinas necessárias.
Assim foi até que Ludo ficou bem, ganhou peso, curou o fungo do rabinho e está bem de saúde. Completa 5 meses no início de outubro (parece que nasceu em 5 maio, não se tem idéia certa da data) e pesa 9kg e está com todas as vacinas. Moro sozinha em um apartamento pequeno, trabalho 40 h em turnos alternados e percebi que ele começou a ficar mais nervoso, roendo coisas, ficando sempre muito grudado em mim e acho que quando eu estou fora ele dorme muito, pois fica de cara inchada e bocejando sempre que eu chego em casa.
Fui na veterinária novamente porque vi que ele tem muita coceira, mordendo as patinhas e o corpo. Ele está estressado e infeliz, precisa de companhia e um lugar maior para poder brincar. Ele é muito fofo, amoroso e brincalhão, só que eu não consegui educá-lo, acabou tomando conta conta, até pela minha falta de tempo e experiência com cachorros. Por isso, gostaria de um novo lar para ele no qual ele possa ter o carinho e respeito merecido.
Um cachorro precisa interagir e não ficar trancado num apartamento esperando seu dono chegar cada dia numa hora diferente. Não é facil tomar essa decisão , mas estaria sendo egoísta se mantivesse um cão tão lindo, afetuoso, sem condições de correr, ver a luz do sol. Coloco-me no lugar dele e acho que ele merece mais."
Quer dar ao Ludo um novo lar que ele merece? Então fala com a Luciane Pontes através do e-mail
lupypontes@gmail.com. Porto Alegre-RS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário