sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ADOTADOS!!! Lindos filhotes ovelheiros para adoção em POA!

.
.
.
.
.
.
.
Esse é o "Quarteto Fantástico"!
São quatro ovelheiros, 3 machos e 1 fêmea, de aproximadamente 4 a 5 meses de idade.
A mãe é mini ovelheiro (daqueles que ficam pouco maiores que um Cocker) e o pai é um ovelheiro "tradicional".
Chegaram muito magros, famintos e cheios de pulga. A família que os entregou disse que estava pensando em fazer uma plaquinha pra por no pescoço de cada um dizendo "não tem defeito mais não posso alimentar" e soltar na estrada!! Veja a foto do dia do resgate ao lado direito.
Valentina: A queridinha do quarteto. Adora uma farra, mas depois que ganhou o primeiro carinho, se você se abaixar do lado dela, ela para tudo o que está fazendo e vai pedir carinho no pescocinho, que ela adora!!!
Vitor: O pecorrucho da turma. É o menorzinho, porém o mais atento! Basta ver alguém ou algum outro cão e já late querendo atenção. Tem a marcação parecida com um Collie azul merle.
Cassio: É o manda chuva do pedaço! Sempre dando sinal para qualquer movimento que veja. Provoca todo o mundo pra brincar, mas não aceita perder nas brincadeiras. Tem que ganhar sempre, mesmo na marra!
Felipe: É um fofo que adora dar uma dormidinha depois da comidinha, mesmo quando os outros estão na maior farra, ou ficar olhando de longe enquanto Cassio e Vitor se esgoelam latindo pra chamar atenção. Não sabia o que era ganhar colo, teve medo nas primeiras vezes, mas depois, achou o máximo!
Contatos para adoção direto com Katia no email: kleitzke@uol.com.br ou fones: (51) 9985-3753 / 3343-3198.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".