terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ADOTADO EM 27/1/2013 pela Camila e Artur!!! Pedrinho, filhote encantador porte P para adoção! São Leopoldo






Esse anjinho é o PEDRINHO!
Um filhotinho com aprox. 90 dias de vida, é um cãozinho de porte bem pequeno, sua mãezinha é peludinha, não pesa mais do que 6kg. É um anjinho, delicadO, tranquilo, carinhoso, ideal para viver em apartamento! 
Esse é o bebezinho sobrevivente do resgate na casa abandonada em Novo Hamburgo! Durante todo esse tempo precisou fazer tratamento para pneumonia e anemia profunda. 
Será entregue com a primeira dose da vacina importada, e a adoção ficará condicionada à complementação das três doses da vacina tb à castração quando ele completar 6 meses de vida (garantido a baixo custo). 
"Foram encontramos três anjinhos gelados e doentes, deitadinhos no cimento, um deles morreu logo apos tomar remédio de vermes! Estavam minados de vermes, saiam pelo nariz, pelos ouvidos, eles gritavam de cólicas. Sobreviveu apenas um!" 
Está em São Leopoldo, porem será poderá ser entregue em outras cidades. 
Contato para adoção direto com Patricia Adote no email: pati@sinos.net

Um comentário:

Anônimo disse...

E tá levadinho....bem adaptado....comilão e já está brincando de buscar a bolinha....muito fofo esse nosso Pedrinho!!!!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".