terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ADOTADO em 31/01/2013!!! Chocolate, filhote delícia e limpinho para adoção em POA-RS!


Chocolate - não sou uma gracinha?
Chocolate, um filhote delícia!

Um vira-latinhas filhote, com pouco mais de 30 dias de vida (em 27/janeiro/2013). É/será de porte pequeno.

Já parece ser bem higiênico: sai do paninho onde dorme e vai procurar o jornal para fazer suas necessidades fisiológicas.

Este pretinho lindo, que foi abandonado pela própria mãe, chorava de fome e sede, num canto junto a uma escola rural de Porto Alegre-RS. A primeira medida foi tomada, resgatá-lo e alimentá-lo com leite, água e ração molhada.

Chcolate procura um adotante que o ame muito. Se esse for você, escreve para a SONIA MESSA pelo e-mail soniamessa@yahoo.com.br ou telefona para (51) 8100-6807 ou (51) 9924-7720, ou ainda para o LUIZ SANTANA no e-mail fogosul@gmail.com ou telefona para (51) 8138-8391 ou então (51)9256-9323. Facebook do Luiz: http://www.facebook.com/fogosul


Essa docura será entregue na casa do adotante na Região metropolitana de Porto Alegre, sem custo algum.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".