terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Adotado dia 18/fev/2013!!! Floquinho, poodle de 3Kg para adoção especial - canil de Gravataí-RS

UPDATE dia 19/fev/2013: Floquinho foi ADOTADO!! Prá quem tava torcendo pro Floquinho (assim como eu), as boas novas que a Dani mandou para nós: "Ele vai fazer tratamento para ver se poderá andar por "reflexos", mas as chances são pequenas pois atingiu  a medula. Está morando em POA em um apartamento e sendo muito bem cuidado." EBA!!

Este é o Floquinho! Vejam que delicado poodle à espera de um lar especial!

É um poodle já adulto, não pesa mais que 3kg. Ele é muito alegre e carinhoso, choraminga para ficar no colo.

As fotos não mostram a belezinha e a ternura que é este serzinho gracioso!

Foi vítima de um atropelamento na cidade de Gravataí no início de janeiro/2013, que lhe deixou sem andar, na ocasião. Foi recolhido pela Guarda Municipal e encaminhado ao Canil Municipal da cidade. 

Sua dinda conseguiu providenciar recentemente um exame de raio X que indicou uma pequena chance de voltar a se locomover. Ele está sendo medicado com corticóide e tem sensibilidade nas patas traseiras. Para se ter mais detalhes das chances de voltar a caminhar, somente se fosse levado a um veterinário especialista, o que é inviável no canil.

UPDATE dia 04/fev/2013, noite: a protetora conseguiu apoio para o tratamento dele em POA, mas que só pode ser feito se ele sair do canil municipal! Ele continua no canil, e não pode fazer o tratamento estando lá.

Para quem não sabe, no Canil de Gravataí os cães tem o básico, todavia, no momento o pequeno poodle necessita de cuidados especiais como alimentação de qualidade, um espaço adequado as suas dificuldades de locomoção, uma boa higiene diária, uma cama quente e muito carinho.

Caso não existir evolução no quadro, ele precisará de uma cadeirinha que custa por volta de R$150,00.

Esse mimoso precisa ser acolhido por uma pessoa especial que possa realmente cuidá-lo e amá-lo muito.

SE VOCÊ QUISER DAR UMA CHANCE A ELE FAÇA CONTATO!!!
CONTATOS: Daniela, fone (51) 3041-1475 ou corbel@terra.com.br. Gravataí-RS.
Me adota?

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".