terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ADOTADA MAIO/2013!!! Filhotinha femea porte P! Novo Hamburgo/RS - IDEAL P/ APARTAMENTO!

Essa pequenina é uma bebezinha ainda, tem no máximo 3 meses de vida!
É muito carinhosa e tb serelepe, adora uma baguncinha, está sempre atenta a tudo o que acontece ao seu redor! Ainda é um pouco atrapalhada, acaba tropeçando nos seus próprios passos!
Foi encontrada toda sujinha e faminta no pátio da Macosan em Novo Hamburgo. Agora, aguarda por um lar com muito carinho, onde possa receber todos os cuidados que merece! 
Já está desverminada, e será entregue com a primeira dose da vacina importada! É condição obrigatória para adoção a continuação das próximas duas doses da vacina, como também, a castração quando ela completar 6 meses de vida, o que indicaremos a baixo custo.
Está em Novo Hamburgo, porém, será entregue na casa do adotante mesmo em outra cidade da região. Contato para adoção direto com Patricia no email: pati@sinos.net

3 comentários:

robert disse...

meu nome é robert e estou entereçado nésta cadélinha eu e minha namorada queremos um cãosinho de porte pequeno para criar dentro de casa e éssa cadélinha é perfeita pra nós gostamos muito déla eu moro en canoas mas eu vou ai e busco meu facebook é robert.dog@hotmail.com por favor deixe um recado queremos muito éla vamos cuidar muito déla

robert disse...

como eu vi que tava escrito que vc pode traser en casa eu estou determinado em adotala moro en cidade canoas rua paris n 200 pode traser é cérto vou adotala com certesa ese é meu numero 97955953 da vivo e 85462063 da oi da minha namorada nathalia pode ligar a qualquér momento estou esperando a ligação lembrando qualquér horario ce quisér busco ou marcamos lugar de encontro pra não ficar ruim

robert disse...

oi sou eu de novo o robert só pra lembrar que aguardo uma resposta obrigado.

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".