quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

ADOTADA EM ABRIL/2015!!! Linda cadelinha


Esta é a Costelinha!
Uma linda moça porte M, muito dócil e carinhosa. Está castrada, saudável e pronta para ganhar um lar com muito amor, onde possa brincar e cheirar, duas das coisas que mais gosta de fazer. Tem entre 1 e 2 anos, provavelmente. Não temos certeza da idade nem da raça porque não conhecemos muito da sua história (ela apareceu por aqui no final de fevereiro, magrinha, muito assustada e faminta; certamente foi abandonada, coisa que até hoje não entendemos, porque, pois esta cachorrinha é só amor!). Mas temos certeza sobre sua fidelidade: quem adotar a Costelinha vai ser recompensado com muito carinho e muitas lambidas. Ela se dá bem com outros cães e com gatos. Adora um afago. Ama brincar com bolinha. É recomendada para casas com pátio, pois é bastante ativa e gosta de movimento. Brincadeira, carinho e um passeiozinho são o paraíso para ela. Pra ficar ideal, só lhe falta um lar definitivo! 
Contato para adoçao direto com Carlos no email: cgwolff@gmail.com

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".