quarta-feira, 22 de julho de 2015

Filhote de Gata Tigrada para Adoção em Porto Alegre









Essa é a Marilyn, uma "mini diva" cheia de charme, que tem oito meses e pesa aproximadamente 2,3Kg. Ela é bem pequena pra idade, mas bem roliça e rechonchuda! Parece uma coelhinha de tão macio e fofo que é o pelo! 
Quando comecei a fotografar, ela estava bem tímida, só queria ficar escondida. Mas rapidinho ela já estava vindo pra perto, curiosa com o que estava acontecendo. 

É impossível não se apaixonar pela Marilyn, ela é toda pequenina e fofinha, mesmo adulta vai continuar com essa carinha de filhote. Ela brinca bastante, gosta de arranhadores, é esperta, ativa,  mas muito tranquila

Essa pequena membrana no seu olhinho direito, é sequela de uma inflamação que ela teve nos olhos, quando era bem bebê. É negativa para FIV e FeLV.

A Marilyn está em Porto Alegre, e será doada para apartamento telado ou casa sem acesso à rua.

Para adotar essa delícia de gatinha entre em contato coma Geórgia, pelo telefone: (51)9828.0291 ou pela página: facebook.com/orfagato


Fotografado para o Projeto Bicho na Lente. Clique para conhecer mais: Bicho na Lente

Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".