quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Lindo poddle preto para adoção - RS




Conheçam o Saddam, um cãozinho que tem 4 anos de vida, mestiço de poodle. Ele é calmo, meigo, cheio de vida e com certeza dará muito amor para quem adotá-lo. Tem porte pequeno/médio, pode viver em apartamento e já está castrado. Ele viveu muito tempo em um local pouco iluminado, por isso desenvolveu a síndrome do olho seco, precisa passar um colírio para o resto da vida para que as suas córneas não tenham feridas.
Aguarda adoção em Porto Alegre, será entregue na casa do adotante, que antes precisará preencher formulário de avaliação.

Para adotar esse peludinho entre em contato com a Eugenia pelo whats (51)9828.5807 ou e-mail sosbichinhos.mariaeugenia@gmail.com.


Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".